Informações






Cera Schuler

Ceras dentárias em forma de grânulos

Estas ceras garantem um trabalho rápido e exato, uma vez que ao pegar os grânulos permitem uma quantidade desejada e em baixas temperaturas, especialmente quando usadas com espátula termo-elétrica. Todas as ceras são puramente orgânicas, ao queimar não deixam resíduos. Tradição e alta qualidade comprovada em experimentos e testes.

 

 

Cera Azul: Dura-Elástica (Temperatura de trabalho a 54ºC)

Maior resistência devido a sua dureza e elasticidade, é adequada para coroas e pônticos em acrílico, cerâmica veneer e totalmente prensada. Boa identificação de contornos devido a coloração opaca e intensa.

Conteúdo 125g

 

 

Cera Verde: Média-Dura (temperatura de trabalho a 57ºC)

Com uma consistência mais suave de dureza média, esta cera apresenta uma menor deformação o que é indicado para todos os procedimentos da técnica de fundição.

Conteúdo 125g
 
 
 

Cera Bege: Estética (temperatura de trabalho a 61ºC)

Mais próxima da coloração dentária é indicada para enceramento de mockup. É também diferenciada por sua baixa contração, propriedades melhoradas de fluxo para escultura e alta densidade superficial.

Conteúdo 125g
 
 
 

Cera Cinza: Enceramento de Diagnóstico (temperatura de trabalho a 61ºC)

Ideal para enceramento e escultura anatômica. Sua opaciadade permite melhor visualização da superfície dentária, salientando a textura e diferenciando o trabalho. Também indicada para cerâmica totalmente prensada.

Conteúdo 125g

Bio-Art Equipamentos Odontológicos Ltda. © 2012 - Todos os direitos reservados